Quero Parar Mas Não Consigo | 6 Anos Sem Parar de Surprrender

PRIMEIRO LOTE ESGOTADO!!!!!

Primeiro Lote ESGOTADOOO!!!
BLOCO QUERO PARAR já é sucesso nesse Carnaval 2015.
Corram para não ficar de fora dessa, restam os ÚLTIMOS abadás no segundo lote.
‪#‎taacabando‬ ‪#‎essaeunaoperco‬ ‪#‎sucesso‬ ‪#‎vaisertop‬ ‪#‎bud‬ ‪#‎51ice‬ ‪#‎smirnoff‬.

queroparar2015

PROGRAMAÇÃO CARNAVAL 2015

COMEÇAM HOJE AS VENDAS 10/12, NOS PONTO DE VENDAS EXIBIDOS NO FLYER ABAIXO. CURTAM A NOSSA INCRÍVEL PROGRAMAÇÃO.

ATENÇÃO, NÃO PERCAM SEUS INGRESSOS, SEM OS MESMOS E O ABADÁ A SUA ENTRADA NÃO SERÁ PERMITIDA NAS FESTAS, POIS A ENTRADA SERÁ DIGITAL.

OPEN DE BUD + OPEN 51 ICE + OPEN de SMIRNOFF = QUALIDADE BLOCO QUERO PARAR!!!

SUCESSO GARANTIDO!!!PROG QUEROPARAR2015

ABADÁ CARNAVAL 2015

Atenção! Atenção! Já esqueceram do carnaval? Não estão se preparando para 2015 ainda?

O bloco ‪#‎QPMÑC nunca esquece do carnaval e muito menos de vocês, nossos amigos e fiéis foliões. Estamos preparados para trazer, por mais um ano, muita diversão a vocês com a qualidade que todos ja conhecem. Enfim está aí, o tão esperado abadá do Quero Parar 2015. Pedimos desculpas foliões, mas não é justo só nós estarmos ansiosos hahaha. VAMOS LÁ GALERA, MAIS UM ANO QUERENDO PARAR, QUERO PARARRRR?????

‪#‎ÉDCKHDBB ‪#‎queroparar2015 ‪

#‎somosamigoseestamosjuntosprapular ‪

#‎agradeçoadeusporestaraquiemiguape

abadaQPMNC2015abadaQPMNC2015X

CURTA AS ATRAÇÕES – CARNAVAL 2014!!!

PRIMEIRO LOTE ESGOTADO!!!

Tem certeza que ficará fora dessa????

Se Liga Aê nas Atrações do Bloco Quero Parar – Carnaval Iguape 2014!!

Venha Fazer parte dessa enorme família também!!!

QPMNC2014programação

VENHA CURTIR O MELHOR DO CARNAVAL IGUAPE 2014

qpmnc2014comunicado

ABADÁ CARNAVAL 2014!!!

ABADÁS Bloco Quero Parar MAs Não Consigo – Carnaval 2014!!!

Lançamento abadá 2014

– 51 ICE Fazendo a alegria da galera mais uma vez… Exclusividade Bloco Quero Parar!!!

– Copo 900ml Personalizado Padrão Rock In Rio somente aqui!!!!
– 2 Opções de escolha de compra de abadá…

PRIMEIRA OPÇÃO – Para vc que só quer curtir na avenida…

SEGUNDA OPÇÃO – Para Vc que quer curtir as 2 Festas Open Bar, a Avenida E ainda GANHA UM COPO EXCLUSIVO… Mais um diferencial!!!
Venha, curta, divirta-se, acabe-se, pq com o Bloco Quero PararÉDCKHDBB!!!
Mais novidades em breve… vendas a partir de Novembro!!!!

Att.

Diretoria QPMÑC
6 Anos Sem Parar de Surpreender!

AGRADECIMENTOS CARNAVAL 2013

BlocoQuero Parar agradece aos 3 mil foliões que compareceram nas festas e nos desfiles desse lindo Carnaval 2013.
Toda a diretoria e organização agradece enormemente ao Bloco Kaiesara pela parceria desse ano, pois provamos mais uma vez que o carnaval histórico de Iguape merece respeito, principalmente aos mais de 7 mil foliões que compõem os dois blocos e engrandecem o Carnaval e o turismo da cidade.
Mesmo diante de todos os problemas enfrentados a dias de iniciar o Carnaval, a diretoria do Bloco Quero Parar Mas Não Consigo não mediu esforços para apresentar ao seu folião e admirador, o melhor Carnaval de todos os tempos. O lema do bloco sempre foi Organização e Qualidade, por isso nos empenhamos desde setembro nesse evento, para proporcionar o melhor para todos como sempre.
Fazemos um trabalho digno, honesto, limpo e principalmente transparente, destinado a Iguape, a cultura, a região, ao turismo e principalmente aos foliões que nos seguem e são responsáveis por toda beleza e grandeza de nossos eventos.
O NOSSO MUITO OBRIGADO A VCS FOLIÕES, POIS SEM VCS O BLOCO NÃO EXISTIA… LOGO FAZEMOS UM CARNAVAL PARA VCS E POR VCS!!!
Que venha o Carnaval 2014, com muita paz, felicidade, amor, alegria e muita transparência para todos aqueles que realmente acreditam em um Carnaval decente e principalmente na cidade de Iguape.
Obrigado.
Att.

Diretoria QPMÑC
5 Anos de Festa, Alegria e Amor

SEGUNDO LOTE ESGOTADO!!!

SEGUNDO LOTE ESGOTADOOO!!!
Restam menos de 300 abadás para venda e o fim dos estoques.
Não deixem para a última hora, os abadás são LIMITADOS e estão se ESGOTANDOOO!!!
Mais de 2500 abadás vendidos, SUCESSO total de vendas.
Venha junto com a família Bloco Quero Parar Mas Não Consigo, pois ”Traz muita festa, alegria e amor”.

Att.

 

Diretoria Bloco Quero Parar

5 Anos de Amizade, Festa e União

PROGRAMAÇÃO CARNAVAL 2103

CARNAVAL Bloco Quero Parar Mas Não Consigo 2013 e 51 ICE.
Não deixem de participar, vejam tudo o que terão direito.
EXCLUSIVIDADE, DIFERENCIAL E INOVAÇÃO.

51 ICE

NOVIDADE EXCLUSIVA!!!!!
Patrocinadora Oficial e EXCLUSIVA: 51 ICE.
Somente aqui no Bloco Quero Parar Mas Não Consigo vc folião terá 51 ice, veja as opções de SABORES na foto abaixo
Bloco Quero Parar proporciona Inovação, Qualidade e Diferencial em seus eventos.

Att.

Diretoria Bloco Quero Parar

5 Anos de Amizade, Festa e União